opa
desculpa a demora pra responder.. tava quebrando a cabeça em cima do
roteador.. ja e quase uma da manha e resolvi começar do zero. ou seja,
formatei a maquina.
mas, respondendo as perguntas..
eu anexei o meu firewall, junto com o squid.comf e o e o messenges...
o proxy é trasparente
brigadao por responder

Em 08/12/07, Rodrigo Carvalho <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Boa Noite Márcio,
>
> Tem como você postar as regras so seu firewall aqui?
> Assim ficaria mais fácil ajudá-lo...
> Eu seu q isso é uma coisa meio básica, mas... você está mascarando a sua
> conexão de saída?
> Porque você está usando Layer 7 + Squid? Seu proxy eh transparente?
> Pra poder ajudá-lo precisamos de mais detalhes...
>
> Att,
> Rodrigo

linux user nº 432194

Eu sou livre e você?