Obrigado Renato,

Em 14/12/07, Renato S. Yamane<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Como que você sabe disso?

Ela está insacessível, o sistema só inicia em modo rescue.

> Qual mensagem de erro aparece ao tentar montar essa partição?

mount -t ext3 /dev/sda6 /mnt

mount: worng fstype, bad option, bad superblock on /dev/sda6, missing
codepage or other error

além disso:

ata2: 00 exception Emask 0x0 SAct 0x0 SErr oxo action 0x0
ata2.00 (BDMA stat 0x20)
ata2:00 tag 0 cmd 0xc8 Emask 0x9 stat 0x51 err 0x40 (media error)

Aditional sense: unrecovered read error - auto realocated failed
end_request: I/O error, /dev/sda, sector 10319281

> Sim.
> Qual é o FileSystem? Reiser, ext2, ext3...

Ext3

> Só uma observação: Backup é algo automático e simples. Faça um script e
> coloque no cron. Manter um backup desatualizado é inaceitável (pior
> ainda é não fazer o backup ehehehe).

Se tivesse o backup, eu nem teria sido chamado para o serviço.   Eu
agradeço a sua respota tão breve Renato

> Att,
> Renato

Abraço