De: Paulo Henrique Baptista de Oliveira
[mailto:[EMAIL PROTECTED]
Para: [EMAIL PROTECTED]
Cc: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Mais uma da Info (v)Exame

        Gente,
        Um redator do OLinux mandou uma notícia para a Info Exame com o micro de
400 reais desenvolvido na UFMG com
Linux e distorceram tudo.
        lamentável isso:
http://www2.uol.com.br/info/aberto/infonews/012001/31012001-19.shl
        Alguém tem que impedir essas notícias que apenas desinformam!!!

        Linux não tem desktop???!?!?
        O que é isso que estou usando aqui:
        Debian GNU/Linux sid (atualizado ontem)
        Ximian Gnome 1.2
        CD Player
        Sylpheed 0.4.60
        Xchat 1.6.3
        Gabber 0.8
        Powershell
        Netscape 4.7
        Mozilla 0.7
        xmms 1.5
        gimp 1.2.1

        O que falta?
        Ah. Quando eu enjoo eu mudo pro KDE 2.1 beta que foi lançado ontem e já
tem
aqui na Debian.

        Um abraço,              PH (revoltado e com pena dos usuários que não
usam Linux e nem
vão usar com tal tipo de matéria)