Em Sex, 2008-01-25 às 11:11 -0200, Ronaldo Reis Junior escreveu:
> Pessoal,
>
> tenho uma máquina com Rsync e outra sem, estou tentando usar o rsync da
> máquina onde ele está instalado para sincronizar algumas coisas via SSH.
>
> O problema é que ele diz que tem que ter rsync instalado nas duas máquinas.
>
> Tem que ser assim?

sim

> Tem outro jeito não?

não

se vc analizar o rsync é um serviço onde temos o cliente e o servidor.
No debian existe o pacote rsync que é o cliente e o servidor ao mesmo
tempo. Então sim , vc deve instalar o rsync em todas as maquinas que vc
desejar ter o cliente ou o servidor....

um aptitude show rsync ou um dpkg -l rsync ou lendo a documentação do
man pode auxiliá-lo...80)

[]s