Ola

Ja tenho instalada uma placa de Rede Realtek 8139 em meu debian etch que
funciona corretamente e sempre funcionou corretamente.
Hoje instalei fisicamente mais uma placa de rede, pois pretendo fazer um NAT
, porem instalei uma VIA VT6105 ...
Liguei a máquina e quando dou um LSPCI ele mostra

00:09.0 Ethernet controller: Realtek Semiconductor Co., Ltd.
RTL-8139/8139C/8139C+ (rev 10)
00:0b.0 Ethernet controller: VIA Technologies, Inc. VT6105 [Rhine-III] (rev
86)

Certinho as duas placas reconhecidas.

Porém quando dou um IFCONFIG , ele só me mostra a conexão ETH0 (que é da
RTL-8139) , mas não mostra nada da ETH1 ....
Já tentei alterar o arquivo /etc/modprobe.d/aliases , ja tentei configurar
no /etc/network/devices e nadaa.!!
Apenas para fins de testes, coloquei uma placa de rede igualzinha a que ja
utilizo, (RTL 8139) e ele reconheceu tudo , assim como no LSPCI apareciam as
duas placas certinho, porem apresentava o mesmo problema..... Ae resolvi
trocar por essa placa VIA pensando que pudesse resolver masss..
Não funciona..!!!

Alguém pode me ajudar?

Muito Obrigado

Marcos