Em Sat, 01 Mar 2008 15:59:44 -0300
"Renato S. Yamane" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Então as suas duras críticas sobre o Debian não foram felizes :-)
> SID = Still In Development

Não estou criticando. Estou tentando entender, não quero relatar um
bug sem antes entender o que está acontecendo.

Já me acostumei com a Sid há mais de cinco anos que a uso. Estou
acostumado a relatar bugs e este vai um daqueles típicos que vão fechar
daqui a três meses por falta de informação adicional.

Ah! Existe ainda a opção de que algo mudou no dpkg, no X ou sei lá. O
arquivo de configuração vem assinalado "Configured..." donde se pode
concluir que existe alguma coisa funcionando de forma automática que
desconsidera o dpkg.

--
Sávio M Ramos
Arquiteto, Rio, RJ