On Mon, Mar 3, 2008 at 8:45 PM, Márcio H. Parreiras <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Palmas para a Receita Federal:
>

> http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaFisica/IRPF/2008/PgdJava/progIRPF2008multiplataforma.htm
>

> --
> Márcio H. Parreiras @ Pedro Leopoldo - MG - Brazil
>

> Por favor evite enviar-me anexos Excel (.xls), PowerPoint (.ppt) ou Word
> (.doc);
> Veja http://www.gnu.org/philosophy/no-word-attachments.pt.html
>
> Please avoid sending me Excel (.xls), PowerPoint (.ppt) or Word (.doc)
> attachments;
> See http://www.gnu.org/philosophy/no-word-attachments.html

> [...]

Fiquei impressionado.  Viva a liberdade de escolha. Espero que outras
instituições Federais, estaduais e municipais busquem trabalhar com
multiplataforma. (BB, CEF, Detrans, etc)

sds,

--
Cleyton Santana de Sousa
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho

(Albert Einstein)

Responder a