As coisas estao meio confusas, tenho um Dell Latitude 131L, o
"/etc/cpuinfo" exibe :

vendor_id : AuthenticAMD
cpu family : 15
model : 76
model name : Mobile AMD Sempron Processor 3500+

Quando instalo o apt-build ele pede minha arquitetura e diz que será
colocado no apt-build.conf, como eu indico que tenho este "mobile sempron"
indicado acima?

--
Cumprimentos
Carlos Alberto Mota Castro (Maranhão)