>Reparei que no seu smb.conf, as linhas referentes a impressoras estão com
";" (ponto e vírgula) no inicio. Isso >quer dizer que são comentadas.

Sim, eu sei que estao comentadas, só estao ali para mostrar que estas
configuracoes eu ja testei.

>Você usa o CUPS?

Sim estou usando o cups.

>Experimento colocar os seguintes parametros no seu smb.conf:
>printcap name = cups
>load printers = yes
>printing = cups

Ja testei essas configuracoes, ainda sim nao da certo.
Eu to achando muito estranho, nunca vi isso antes, sempre foi muito simples
montar um servidor de impressao, acho que to comendo bola em algum detalhe
mas nao to vendo onde!

--
*Ass: Plebeo*

   - Plebeos <http://www.plebeos.blogspot.com><http://www.plebeos.blogspot.com>

   Em 24/03/08, Debian <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> [...]
>
>    Reparei que no seu smb.conf, as linhas referentes a impressoras
>    estão com ";" (ponto e vírgula) no inicio. Isso quer dizer que são

Responder a