Em Ter, 2008-03-25 às 11:09 -0300, "Flávio R. Lopes" escreveu:
> Obrigado Paulo...acho q agora vai!!....obrigado pela dica!

de nada, recebo boas dicas pela listam, nada mais justo que retribuir ,
nem que seja um pouco..8)

>  E respondendo sua pergunta pq não coloco os "users" acessando via
> samba, é pq não terá mais estações com Windows na rede!

ufa , vc é feliz e não sabia...80))))

> Aí acho que o melhor caminho é o NFS...certo?

humm vc pode contunuar a trabalhar com NFS+NIS , com NFS+LDAP, com Samba
+LDAP

IMHO indicaria NFS+LDAP ou Samba+LDAP ( preferencialmente o
último...80))), pois sempre vai haver alguem na rede com máquinas M$ por
algum motivo especial.....

> Obrigado e qq coisa e "grito" novamente!!!

ok bem vindo

[]s