bem lembrado marcio... mas uma vantagem que o imap leva é que as
mensagens marcadas como lida no seu client de e-mail também ficam
marcados no webmail do gmail...

quando é criadas filtros de e-mail direcionando para pastas especificas
tbm ambos ficam identicos... é show de bola tenho usado e estou gostando
muito...

fernando mariano