Fala galera, blz???

Coloque o meu hd externo na posta usb do meu servidor. O Debian reconheceu
blz. Porem, qdo vou copiar
qualquer coisa pra ele, diz que nao pode, pois o dispositivo eh apenas de
leitura. Jah tentei mudar as permissoes,
mas nao consigo.

[EMAIL PROTECTED]:/media# cp
/home/admin/Download/Ahead.NeroLinux.v3.0.1.3.Linux.Incl.Keymaker-
EMBRACE.rar /media/usbdisk/
cp: impossĂ­vel criar arquivo comum
`/media/usbdisk/Ahead.NeroLinux.v3.0.1.3.Linux.Incl.Keymaker-EMBRACE.rar':
Sistema de arquivos somente para leitura
[EMAIL PROTECTED]:/media# chmod 700 usbdisk/
chmod: mudando permissões de `usbdisk/': Sistema de arquivos somente para
leitura

Como usuario comum ou como root, eh a mesma coisa.

Como posso resolver isso?

Abracos a todos.
Vlw!

--