Olá,
Também estou com o mesmo problema, quando quero instalar qualquer programa
via apt-get ele fica travado na instalação do google-desktop. Só que não
quero remover ele, prq está funcionando. Tem como marcar ele com instalado?
instalei ele com os .rpm convertidos em .dep, prq com o apt-get não
funcionou.

Grato,

--
Fabiano Kist <[EMAIL PROTECTED]>