Se você está usando o etch, não vai encontrar o pacote
xserver-xorg-video-intel, no pc da minha mãe, que tem placa de vídeo intel,
o driver instalado foi o xserver-xorg-video-i810 que aceita todas as
resoluções de vídeo, mas não tem aceleração 3d. O xserver-xorg-video-intel,
se não me engano, foi tirado dos repositórios etch, por ainda ser instável.
Caso o i810 não funcione, busque por intel no synaptic, creio que existe
outro driver disponível.
Se ainda assim não der certo, use o driver vesa, que funciona em qualquer
situação....

E aí galera, to com problemas para instalar esse driver de video intel g965,

Responder a