De: Fábio Rabelo [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Para: 'Debian'
Assunto: Re: Msg estranha
Prioridade: Alta

Ricardo Robalo escreveu:

> Pessoal,
>
> Como dificilmente acesso o computador fisicamente, ao ligar o monitor
> me deparei com uma mensagem contina a qual não faço a mínima idéia do
> que se trata.
>

> rtc: lost some interrupts at 4096Hz.
>
> rtc: lost some interrupts at 4096Hz.
>
> rtc: lost some interrupts at 4096Hz.
>
> rtc: lost some interrupts at 4096Hz.
>
> rtc: lost some interrupts at 4096Hz.
>
> rtc: lost some interrupts at 4096Hz.
>

> Alguém pode me dar uma ajuda?

rtc = Real Time Clock, ou relógio de tempo real .
A msg significa que este relógio não está emitindo todas as interrupções
para as quais ele foi programado,ou então o controlador de interrupções
não está "pegando" todas  ...
Qual a idade/fabricante desta motherboard ?

Eu chutaria q ela está p/abrir o bico ....

Fábio Rabelo