Oi pessoal,

Estou criando uma impressora virtual para o samba que passa por um
script e converte o resultado da impressao em PDF.

Explicando melhor, tenho um aplicativo Linux que imprime como se fosse
para uma matricial e envia codigos escape para
compressão/negrito/italico e afins. Com a minha modificação ao inves
de ir para uma matricial será gerado um PDF.

O codigo está funcionando, contudo, trechos do texto que referem-se ao
codigo de negrito na matricial também sai no PDF como \027H, e quando
acabaria o negrito outro codigo de impressora.

Gostaria de saber se há algum comando que eu possa executar a fim de
eliminar estes caracteres de impressão, assim eu insiro-o no meu
script antes de executar essa conversão para PDF.

Qualquer ajuda é bemvinda.

[]'s a todos.