galera era isso que eu queria, muito obrigado. Eu pensei que isso
solucionaria meu problema, mas não resolveu. Eh o seguinte:
Eu tenho um script assim que faz mas ou menos o mesmo que isso ae

#!/bin/bash

dhclient &

echo "imprime qualquer coisa"

exit 0

ele executa o dhclient, depois imprimi o que tem no echo mas não termina de
executar o script.

Responder a