Opa,

cara.. por acaso os valores que ele apresenta após o X-Mozilla-Status: são
padrão.. por exemplo é sempre o mesmo valor, ou ele altera?

Porque se for o mesmo voce pode fazer tranquilamente com o sed dentro do vim
com o seguinte comando

:%s /string a ser procurada/string para ser substituida/gc

g - Global para enquadrar o arquivo inteiro
c - Confirmação de alterações

acho que já da pra clarear um pouco aí. O que vai te facilitar é encontrar
um padrão dentro do arquivo para que fique mais facil vc fazer uma alteração
global.

Se no caso, todo arquivo estiver assim vai ficar fácil..

:%s /100b/0000/gc

e o mesmo para o que está abaixo, agora se for diferente vai ter que achar
um padrão.. qualquer coisa manda aí..

abracos