Bom dia Lista!
Bom dia correligionários... Estou com uma situação que é a seguinte.
Preciso enviar aproximadamente 20.000 emails por dia. Estou com um
Speedy Adsl2 de 2mb, mas percebi que há um certo "entrave" na hora de
enviar. O estranho é que na hora de receber os emails (aproximadamente
1/3 desses emails como resposta da mala direta), não há dificuldades
para que isso aconteça.  A configuração é essa:

Modem Speedy    ---------->> Roteador Wireless ------------->>Rede

                  |                     |

                                             Micro 1 cabeado
Micro2 cabeado      Note wireless                                 |

        Ap Repeater------->> Note 2

Todos estão em Winxp, com a rede wireless criptografada em wep.
Quero uma sugestão dos amigos, pra mudar isso, pelo menos a parte de
recebimento/envio de emails.

Gostaria de saber se existe uma solução pra esse meu caso.

Desde já agradeço!

Caso não seja viável, também agradeço as respostas!

Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de relacionamentos
com até 6,000 fotos!
http://www.amigosdomessenger.com.br

Responder a