Boa Noite!

Bom esta é a última vez que estou escrevendo, mas só para deixar claro, a
verdade é que não gostei de ter usado essas palavras como segue:

"A pior MERDA que eu fiz foi entrar nessa lista. Já segui todos os
procedimentos para exclusão DESTA MERDA, mas meu e-mail ainda consta DESTA
MERDA. Será uqe se entar no PROCOM com uma ação eu ganho algum dinheiro com
vocês???"

Mas fiz isso propositalmente, porque afirmo que de fato fiz esse procedimento
há 10 meses atrás mas ou menos e outros que diziam que deveríamos fazer tal ou
qual coisa, e não consegui sair dessa lista...

Observei também a ironia de alguns que diziam que se eu fosse sobreviver de
tecnologia estaria frito, isso não me importa muito, mas eu de fato vivo, e sei
bem o que é isso; sei implementar tanto servidores Linux com todos os
parâmetros de qualidade e segurança exigidos pela NBR (apesar de não ser muito
fã) como servidores Windows (e vou te falar que pra quem conhece de fato é até
mais difícil, pois a maioria só conhece a parte gráfica).

Outros que se diziam Cristãos caíram em erro de Julgarem segundo as
prerrogativas Celetiais dizendo até que seria difícil estar empregado ou
conseguir emprego... é uma pena e dou graças à Deus por não depender destes
também.

Outra coisa não existe nenhum ser humano burro de fato... talvez a pessoa que
disse isto não saiba a diferença entre inteligência e cultura, porque até um
burro é inteligente... Por último digo que não sou Capixaba, mas teria orgulho
de ser... Sou Espírita, mas imperfeito... espero até o final dessa jornada ter
melhorado um pouco mais... Abraços a todos...Francisco Solano de Oliveira
Rodrigues Netto

From: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]; [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL
PROTECTED]: Re: A pior MERDA que eu fiz foi entrar nessa lista.Date: Mon, 23
Jun 2008 13:28:23 -0300

Também to nessa... a maior merda que fiz fui entrar nessa lista... nao consigo
me descadastrar...

Ajuda muito piorar a porra da imagem do LINUX...