Júlo Henrique escreveu:
Na verdade o Speedy seria um Negócios de 4Mbits. Seria possível desta forma?

Em Qua, 2008-06-25 às 16:42 -0300, Junior Polegato - Linux escreveu:
Júlo Henrique escreveu:
> Estou desenvolvendo um projeto para uma empresa aqui e eles não querem > gastar comprando uma LP de dados para fazer um servidor de email/web. > Gostaria de saber se é possível, ou seja, se há alguma restrição de > portas, para usar o speedy para montar isso.


Teoricamente não, mas não vai ter fidelidade no link, o que pode trazer problemas em não receber e-mail e pessoas ficarem sem acessar a web de fora. Mas o mais crucial é que se for IP dinâmico vai ter problemas com servidores recusando e-mail vindo de você e com tempos de atualização de DNS na Internet a fora. Lei o contrato e verá que não compensa ter Speedy para ter servidores, além do que a velocidade de subida é bem inferior. Melhor ter e-mail e web num data center ou ter um link dedicado e agregar serviços de forma a compensar se alto valor

Olá,

Tive um desses, mas o problema é que não tem controle de banda garantida, ou melhor, garantem apenas 10%, fazem perceptivelmente um compartilhamento "injusto" e a subida é coisa de 10 vezes mais lento, o que pode atrapalhar enviar e-mail e dividir isso com quem está acessando o servidor web. Outro problema era que tinham 48 horas para resolver um problema, podendo chegar a 72 horas em certos casos. Outra coisa, ADSL por natureza (overhead) te dá uma queda de 15% no link. Se quiser tentar a sorte, vai fundo, mas aconselho ainda um dedicado, subida e descida iguais, com SLA de no máximo 2 horas e agregue serviços, como VoIP, VPN, Proxy, etc.

[]'s
       Junior Polegato


--
To UNSUBSCRIBE, email to [EMAIL PROTECTED]
with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [EMAIL PROTECTED]

Responder a