2008/6/28 Gunther Furtado <[EMAIL PROTECTED]>:

> Desculpe se eu não tiver entendido alguma coisa, mas qual a parte da
> reinstalação não se pode fazer em um terminal desses tipo xterm,
> konsole etc.?

O instalador do driver proprietário da Nvidia só permite efetuar a
instalação se a interface gráfica estiver desativada, então para instalar o
driver tenho que fazer:
- Abrir um terminal (Ctrl+Alt+F1);
- Executar: /etc/init.d/gdm stop;
- Executar o driver;

Quando abro o terminal, a tela fica preta e no lugar das letras aparecem
quadros verdes. Já tentei efetuar a instalação as cegas, nas sem sucesso.

> Você tem o module-assistant instalado?

 Não. Eu uso o driver proprietário (.run) baixado direto do site da Nvidia.
Esse driver pede os headers do kernel e cria um módulo para o kernel, ele
carrega até mesmo em modo single.