Plebeo

> Bom Pessoal ja que o colega comneto o dig eu estou colocando aqui o
> dominio e o ip para que possam me dar um help:
> gmvla.com.br
> 200.103.141.200

Com essa informações, podemos ver o que acontece (to sem o dig, mas o
host já ajuda):

$ host 200.103.141.200
Name: www.gmvla.com.br
Address: 200.103.141.200

Reverso sendo resolvido para um host do seu dominio, OK.

$ host -t MX gmvla.com.br
gmvla.com.br MX record currently not present

Domínio sem o registro MX (mail exchange), e por ele que outro
servidor determina que são os servidores de email do domínio.

$ host -t A gmvla.com.br
gmvla.com.br            A       200.103.141.200

Tem o A (address), endereço ip. OK

$ host www.gmvla.com.br
www.gmvla.com.br        A       200.234.220.57

Aqui esta o seu problema, o ip 200.103.141.200 tem como reverso o nome
www.gmvla.com.br, mas o www.gmvla.com.br tem como ip 200.234.220.57,
ou seja, um teste de FQDN ira falhar, e muitos servidores rejeitarão a
conexão do seu servidor.

E para completar:

$ host 200.234.220.57
Name: pleskwin13.hospedagemdesites.ws
Address: 200.234.220.57
$ host pleskwin13.hospedagemdesites.ws
pleskwin13.hospedagemdesites.ws A       200.234.220.57

Solução
Configurar o reverso do 200.103.141.200 para apontar para o host que e
o servidor de e-mail, ex:
200.103.141.200 -> email.gmvla.com.br,
email.gmvla.com.br com ip 200.103.141.200,

gmvla.com.br com MX para  email.gmvla.com.br

--
Paulino Kenji Sato
http://www.nobel.com.br