Prezados listeiros... há um problem curioso em alguns clientes da minha. Durante o boot o cliente NFS não está montando as partições corretas, entretanto, depois que termine o boot, posso me conectar e montar manualmente essas partições.

O mais curioso de tudo isso é que se tratam de instalações que foram clonadas e reproduzidas em várias máquinas e só 1 ou 2 apresenta este problema. Inclusive, há clientes com problemas e clientes sem problemas conectados no mesmo switch (considerando um possível problema de rede).

Sugestões?!

Até.
--
Miguel Da Silva