Se você quer cd o link é esse, você vai precisar apenas do primeiro cd,

com gnome.
http://cdimage.debian.org/debian-cd/4.0_r4/ia64/iso-cd/debian-40r4-ia64-CD-1.iso
com kde
http://cdimage.debian.org/debian-cd/4.0_r4/ia64/iso-cd/debian-40r4-ia64-kde-CD-1.iso

ser for DVD
http://cdimage.debian.org/debian-cd/4.0_r4/ia64/iso-dvd/debian-40r4-ia64-DVD-1.iso

faça o teste com MD5SUM OU SHA1SUMS no final do downloads se tudo correr
bem ai é so queimar a imagem. Bem vindo ao Mundo Linux.

16 de agosto dia D.