Pessoal,

alguem aqui da lista usa o curriculo lattes do CNPq e está usando o firefox
3.x?

Na atualização de meu debian testing o iceweasel foi atualizado, mas alguns
formulários do Lattes não funcionam adequadamente com esta nova versão no
linux. Parece que no windows funciona, mas não pude testar pois não tenho
esta coisa instalada.

Será que alguem tem uma situação parecida?

Valeu
Inte
Ronaldo
--
94% of the women in America are beautiful and the rest hang out around here.
--
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.