Olá, amigos,

Eu usava o Debian-Ecth e resolvi migrar para o Leeny para estar... A instalação
ocorreu sem problemas, as atualizações são feitas normalmente e os pacotes
instalam normalmente... Só que, cada vez que vou desligar o PC, aparecem várias
linhas com caracteres estranhos e endereços de memória (bem, parecem ser
endereços de memória) e, por fim, é apresentada a seguinte mensagem:

Killing all remaining Services... FAILED

e então a máquina é desligada.

Curioso é que, seu eu reinicio a máquina, o mesmo não acontece...
Isto não acontecia com o Etch... Alguém já viu algo assim Isto é prejudicial
para o sistema?

Marcelo M.
(Brasília, DF)

Responder a