> bem, eu usei o RTFM, que é bem menos simpático..rssrs.

É, The Fucking Manual , né. =) Eu me confundi, troquei as letras. Pelo
menos encontrei uma versão mais amena. Hahaha...

> Quando li a mensagem, por cima, eu comecei a escrever um tratado de
> performance e tunning sobre squid e dansguardian, analisando casos e mais
> casos, so que quando eu vi cache_dir setado para 60gb em um disco de 10gb, e
> as  acls :
>
> acl rede_interna src 192.168.0.0/24
> (...)
> http_access allow localhost
> http_access allow all
> (...)
>
> apaguei todo o que eu havia escrito e achei melhor mandar ele fazer a lição de
> [...]

Eu nem tinha vista esse ponto aí, mas vi o cache, e claro a memória
absurda que ele tá alocando.
Sem contar que, rodar Dansguardian num K6 é meio ousado, pra ser bem
polido. Hhahaha....

Falou.

--
 >>> http://edsonmarquezani.wordpress.com <<<