A prova online tambem ´pode ser feita em portugues. Voce precisa fazer a 101
antes da 102.. e para conseguir a certificação lpic1 voce precisa ter
passado nas 2 provas.
As provas eletronicas podem ser feitas nos locais da lista que se encontra
no site http://www.prometric.com
As provas online voce fica sabendo se passou ou não na mesma hora... porem a
certificação demora muito mais para chegar em suas mãos.

até