Oi Pessoal,

Estou meio perdido com relação aos programas de boot splash, ou seja aqueles
programas que deixa seu linux mais apresentável na inicialização.
Há um tempo atrás eu só conhecia o Bootsplash, parece que agora ele é um pacote
virtual que prove o splashy ou um evolução do mesmo.

Aqui vem a minha primeira dúvida eles são a mesma coisa Bootsplash = Splashy ?

A segunda é: ele não precisa mais compilar o kernel para funcionar ?

A terceira o Usplash é o concorrente do Splashy que também não precisa
compilar o
Kernel ?

E a última qual deles seria a melhor escolha ?

Perceberam que estou bem confuso !

Desde já agradeço

--
Adauto Serpa