Ola pessoal!

Hoje migrei meu etch para o Lenny. Após configurações no meu fstab o lenny montou certinho todos os meu dispositivos. Portanto quando vou utilizar o meu cdrom ou acessar um das partiçoes como usuario comum. Recebo uma mensagem dizendo que eu nao tenho permissão para tal. Eu fui olhar no arquivo de configuração dos grupos (/etc/group) e o meu usuario estava adicionado no grupo cdrom. O ponto de montagem do meu cdrom o /dev/sdr0 tem permisão de leitura para o grupo:
brw-rw---- 1 root cdrom 11, 0 Set  8 18:12 /dev/scd0

Alguem saberia me dizer o que mais precisa ser configurado para que possa acessar como usuario comum?

Obrigado