Descobri uma coisa, quando desabilito o bloqueio de extensões os emails
podem ser excluídos. O  que pode estar ocasionando isso? Meu bloqueio de
extensões está definido assim:

acl proibidos url_regex -i \.exe \.mp3 \.mp4 \.avi \.mpeg .\mpe \.mpg
\.ram  \.iso \.wav \.mov \.flv \.bat \.torrent
acl proibidos_chefe url_regex -i \.mp3 \.mp4 \.avi \.mpeg .\mpe \.mpg \.ram
\.iso  \.wav \.mov \.flv \.bat \.torrent

e a negação assim:

http_access deny proibidos redelocal
http_access deny proibidos_chefe chefes
http_access deny proibidos_chefe manutencao

O que há de errado com esta configuração?

2008/9/16 Saul Lima <[EMAIL PROTECTED]>

> A mensagem que o Windows Live Hotmail informa quando se clica em excluir é
> a seguinte:
>
> Não é possível se conectar ao Windows Live Hotmail agora. Por favor, tente
> mais tarde.

Responder a