Bom dia a todos, eu sugiro que vc use OpenVPN, não tem muito segredo, no
debian ja tem no proprio repositório, pelas man pages da pra configurar sem
crise, unica coisa que deu trabalho foi "descobrir" que para o tunel "subir"
tem que estar com os horarios sincronizados, senão não rola .. qq duvida
manda post ai .. absss

Atenciosamente,

Luciano Zuppi
Redes e Telefonia IP
Vmax Net Telecomunicações do Brasil
11 4894-8000

2008/9/22 ..:: Andi || Gaucho ::.. <[EMAIL PROTECTED]>

> uso o openVPN
> http://www.vivaolinux.com.br/artigo/VPN-em-Linux-com-OpenVPN/
>
> falou!!!

>>> php-mysql