Rafael,

Já tinha visto esta documentação da CCE e na verdade com o meu notebook
funciona o contrário do escrito ali! Se eu mantenho a opção "C3" ativa na
BIOS ele instala e se desativo nem chega a instalar.

Renato,

Realmente faltam informações aí para debugar o problema . . .

Vou verificar as mensagens de erro e vou transcrevê-las aqui para um melhor
entendimento da galera!

Valew!