Só para complementar o tópico eu tb tentei colocar este script em cima do
arquivo debian-start, mesmo assim quando eu reinicio o postfix ele "perde" a
conexão.
echo "Linking mysqld.sock to the postfix-jail."
if [ -x /var/spool/postfix/var/run/mysqld/mysqld.sock ] ; then
rm /var/spool/postfix/var/run/mysqld/mysqld.sock
fi
ln /var/run/mysqld/mysqld.sock /var/spool/postfix/var/run/mysqld/mysqld.sock

O engraçado é que se eu ficar reiniciando algumas vezes, ou remover na
mão volta a funcionar.
 Só para de funcionar quando reinicia 1 vez.

Obrigado

--
Att
'