Leandro,

para resolver isso de maneira rápida eu usaria o sysv-rc-conf, é um
pequeno utilitário que permite à você editar quais serviços deve ser
iniciados ou parados em todos os níveis de inicialização.

Se vc quer um serviço rodando logo após o boot, marque-o no level 2.

# aptitude install sysv-rc-conf

# sysv-rc-conf

abs

--