Como faço para que o SubVersion  trabalhe com lock nos arquivos ? Por
exemplo, sempre que algum programador A estiver trabalhando com um arquivo o
mesmo ficaria bloqueado (LOCK) para que outros programadores façam qualquer
alteração neste arquivo. Após as alterações o programador A faria um commit
desse arquivo para o repositório e o mesmo estaria desbloqueado (UNLOCK)..
Tipo como o Visual Source Safe da MS.

Abraços,

--
Desde já agradeço,