2008/12/20 Debiminho <debimi...@gmail.com>

> como
> ou
> kernel
> usam
>

> Olá,
>
> Eu utilizo este manual para compilar o meu kernel, utilizo sempre as
> fontes do debian,
> http://kernel-handbook.alioth.debian.org/index.html#contents
>
> Para melhorar o desempenho das aplicações experimenta o apt-build.
>
> Abraço
> Silvino
> --
> debiminho.com

Sempre baixo o kernel mais atual direto do kernel.org. Só em algum caso
especial que uso os fontes do Debian.
Com relação ao apt-build, já o usei e realmente o desempenho melhora, porém
acredito que o mais importante ainda é o kernel.
Com o apt-build é necessário compilar cada aplicativo para obter um ganho de
velocidade, já com um kernel devidamente configurado, todo o sistema ganha
em desempenho.

Responder a