não funciona com link.

tente fazer assim

dentro do home do camarada tu monta a pasta do suporte com a opção --bind

pode ser com o usuário normal.

tu cria la a pasta suporte dentro do home do figura

depois monta o suporte la.

mount --bind /onde/ta/o/suporte /home/figura/suporte

o que eu não consegui ainda é executar isso no login do ftp, então o
unico ponto contra é ter deixar isso montado, mas como é um servidor e
não tem que ficar rebootando, ta sussegado.

Flamarion jorge