Porque todo mundo acha que é culpa dela?
Ele compro um computador que ela pensou que iria vir com o windows, o
sistema no qual ela sabe trabalhar, e está acostumada.

eu não acho que ela seja culpada, pelo contrario, a culpa foi da DELL que
não atendeu ela direito.

[]'s
..:: Andi || Gaúcho ::..

Responder a