Isso realmente seria bem interessante, tenho o mesmo 'ambiente' que o seu (
Openldap + Samba ) e gostaria de poder limitar o login de um usuário para
somente uma pessoa, impedindo assim que múltiplos usuários compartilhem o
mesmo login, com preguiça de enviar oficio para a criação de sua conta, ou
até de má fé mesmo para se aproveitar da conta de terceiros.

Se alguém puder ajudar agradeço.

Ps. : Pelo que entendi da resposta do Daniel Soro, não seria possível fazer
com a dica passada, pois isso só serviria para os usuários que se logassem
em estações Linux, e não Windows.

Até mais.

Bruno Cavalcante Barbosa
Administrador de Redes - Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas