2009/2/7 Tadeu Cruz <tadeuc...@tadeucruz.com>

> pra quem

> 1, eu
> > >

> http://www.submarino.com.br/produto/1/21330709/certificacao+linux+lpi+-+n
> lá contem de tudo
> da actualtest

> 202 está
> > >>>

> http://www.linuxnewmedia.com.br/shopping/livro/promocaeo_lpi_dois_livro
> reias.

> Ola  Bruno,
>
> O que vai ter de novo nestas novas versão das provas ?
>
> Obrigado.

Você pode visitar a página do Programa LPIC e ver o conteúdo das provas.
Desde quando eu fiz as provas do LPIC-1 (em 2005), as principais alterações
foram:

* kernel padrão passou a ser 2.6
* sistema de impressão saiu de lpr e passou pra cups
* acho que o barramento ISA deixou de ser pedido
* USB entrou na prova.

Ou seja, a prova foi apenas modernizada, para refletir o mundo real (pedir
ISA num mundo onde só se usa PCI, AGP e PCI-X era demais ...)

--
Fabiano Pires
LPIC-2

Responder a