Bom dia Bruno.

Muito obrigado pela ajuda, foi sutamente o que eu fiz, executei o comando
apt-get clean e resolveu o problema, só tive que reinstalar algumas coisas
mas sem stress, instalei também o localepurge e deu tudo certo, muito
obrigado...

--
Leandro Hamid
SERPRO - Serviço Federal de Processamento de Dados

Responder a