Mas nos 4 outros DVDs que consigo baixar, não encontrarei os aplicativos que
preciso?

Date: Tue, 3 Mar 2009 10:58:32 -0300
Subject: Re: qual versão baixar?
From: em...@pabloaugusto.com
To: anjoman...@hotmail.com

Ou até mesmo a 32 bits, pois algumas coisas é mais fácil encontrar 32bits.
Instalei o 64 bits mas estou pensando em mudar.

2009/3/3 manoel junior <anjoman...@hotmail.com>

Pessoal,

  Estou querendo baixar a nova versão do Debian, mas ainda não tenho certeza de
qual versão baixar...
  Tenho um processador intel core2duo, e gostaria de saber se seria
interessante eu instalar uma vesão 64bits, já que o processador é 64, e qual
seria a versão: amd64, ia64, etc... ?
  Thnx 4 all! ;)

Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver
offline. Conheça o MSN Mobile! Crie já o seu!

Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de relacionamentos
com até 6,000 fotos!
http://www.amigosdomessenger.com.br

Responder a