Pessoal, alguém conseguiu rodar o driver proprietário NVIDIA com
Kernel Xen no Debian Lenny ou Squeeze ?
Eu tentei de tudo, mas não consigo compilar o módulo para o kernel
Xen. Com kernel normal vai tranquilo.

A princípio estava usando o instalar binário mais recente disponível a
partir do site do fabricante, mas troquei pelos pacotes oficiais do
repositório Debian. Ambos funcionam a contento com o kernel
2.6.26-1-amd64, porém com o 2.6.26-1-xen-amd64 não consigo compilar o
módulo com o module-assistant (nem com o instalador da NVIDIA). A
compilação falha aprensentando erro no código.

Pelo o que entendi, há um bug no código que causa isso.

Tentei vários truques sugeridos por aí, inclusive setar a variável
IGNORE_XEN_PRESENCE=y e trocar strings no código, mas não resolveu
também.

Encontrei esse patch aqui[1], mas fiquei confuso com relação ao nome
do pacote (nvidia-graphics-drivers). Depois vou tentar aplicá-lo.

Estou rodando Squeeze amd64, com XEN 3.2.1, tudo instalado a partir
dos pacotes oficiais Debian.

Alguém, pelo amor do Richard Stallman, sabe como resolver isso? =P

[1]
http://patch-tracking.debian.net/patch/misc/view/nvidia-graphics-drivers/173.14.09-5/patches/xen.patch