Renato,

Anteriormente já havia instalado o pacote b43-fwcutter e realmente funciona
muito bem, mas para redes abertas (pelo menos no meu caso e note).

Para redes com autenticação WPA2 não consigo conectar. Acredito que seja o
mesmo problema que o Rafael Bedendo estava tendo (
http://blog.bedendo.eti.br/?p=34) <http://blog.bedendo.eti.br/?p=34>

Abraço,

João