2009/4/1 Diego Paludo <diego.pal...@gmail.com>

> Bom dia,
>
> Tenho squid2 (debian lenny) instalado aqui na empresa, mas estou com
> problemas com algumas páginas. Elas mostram tudo desconfigurado sem
> formatação. Alguem tem ideia do pq que acontece isso?
>
> Outra pergunta: utilizando o mesmo squid2, tem como bloquear as propagandas
> do sites?
>

> Abraços,
> Diego

talvez nos seus bloqueios você tenha bloqueado os arquivos CSS desses sites.
No meu blog, utilizo arquivos .js (javascript) para a função "Continue
Lendo" (que mostra apenas um resumo do post na página inicial) que ficam
armazenados em outros domínios. Quando acesso na faculdade, esses domínios
são bloqueados e o post é exibido por completo na página inicial. Talvez seu
problema seja algo assim.

--
Fabiano Pires
LPIC-2