2009/4/8 Rayner Carvalho LIma <rayne...@yahoo.com.br>

> alguém já teve o modem discado externo da Cianet networking.
> É um aparelhinho verde, meio transparente.
>
> Por ele entra o cabo do telefone e sai um cabo par trançado cat 5
>
> Não consegui configurá-lo.
>
> Possuo o nome do usuário e senha do provedor mas não sei como acessá-lo
> para nele setar essas informações.
>
> Desde já agradeço.

Até onde sei a Cianet não produz modems para linha discada. Você deve ter em
mãos uma interface HPN (tipo essa: http://www.cianet.ind.br/pt/cts500.php)
um tipo de tecnologia para transmissão xDSL. Trocando em miúdos, isso não
serve de nada para você, a menos que consiga outra peça e faça uma rede xDSL
ponto-a-ponto (o que também não vai servir para acesso à internet, a menos
que alguém na outra ponta compartilhe um link com você).

--
Fabiano Pires
LPIC-2

Responder a