Oi Daniel,

Ainda não consegui fazer funcionar, mas o kernel compilou bem, o problema
parece que está sendo compilar o iptables com o patch do layer 7.

Minha intenção principal é para p2p, mas também vou usar para outros. De
qualquer forma, obrigada por avisar.

Vc está fazendo como para restringir p2p aí na sua empresa?