Ola.
Flavio tavo com este mesmo problema, porem estou usando o etch porem com o
kernel do
lenny.
Notei que as maquinas que ja estao do dominio estava funcionando blz porem
quando eu
iria ingressar outra maquina no dominio dava esta mensagem que vc informou,
entao
restartei o samba e coloquei a maquina para ingressar no dominio e funcionou.
Entao tente restartar o samba e tentar fazer a maquina ingressar no dominio
> PessoAll.> Estou com um problema para ingressar no servidor
samba+ldap que configurei.> Quando vou no Rwindow$ XP e tento ingressar no
domínio, digito a login e> a senha de admin e sempre aparece a mensagem
:"falha de logon: nome de> usuário> desconhecido ou senha
incorreta"> > Procurei a respeito do erro e nada que tentei
resolveu.> > Por favor, podem me ajudar?> > > -->Desde já agradeço,> +++>
Flávio de Oliveira Barros> Manaus - Amazonas - Brasil> > Copiar é bom!> Seja
Legal> Use Software Livre>